10 anos Ganseki

O ano de 2015 é um ano muito importante para o nossa associação. Este ano, de fato, marca o décimo aniversário da fundação da nossa escola!

LOGOEm 17 de julho, próximo passado foi a data de nosso aniversário. Pensei em fazer alguma comemoração depois do treino, mas existem muitos alunos viajando, então preferi aguardar.

Temos já confirmado o nosso seminário em novembro com Dutra Sensei, um amigo e mentor, e nessa data podemos nos reunir com alegria e comemorar. Embora a comemoração para mim seja a cada treino, a cada aluno que participa e participou deste projeto, desta ideia. Esta ideia que tivemos há 10 anos atrás, quando decidimos que, além do que tínhamos feito ao longo de 5 anos de ensino e 15 de prática naquela época, poderia ser feito algo mais com novo objetivo. De conseguirmos criar uma boa alternativa de treino para os amantes do aikido. Tecnicamente e que não viesse atrelado a questões que, a meu ver, não tem a ver com a filosofia da arte.
logo_gansekiMuitos foram chegando. Muitos permanecem até hoje. Alguns não. Mas todos construiram essa historia. Neste ano muitas boas noticias foram chegando: novos alunos, novas turmas, novos dojos do grupo, nova sede. Além de ter recebido minha promoção a Yondan; o que agradeço a Yamada Sensei e me deixa grato e honrado, não só pela promoção em si, mas sempre pensando em quem está me promovendo. Um motivo de muita felicidade os resultados que conseguimos alcançar a cada dia, a cada ano, em cada etapa e em cada treino. Agradeço a todos. Se a Ganseki Kai segue a cada dia com mais força é resultado da união de todos. E da força de cada um. Não só de mim.

Walter Amorim