Corpo técnico

Além de Walter Amorim Sensei, kansho Ganseki (fundador do grupo), outros Yudansha (faixas-pretas) conduzem os trabalhos no grupo mantendo a continuidade dos trabalhos e dissiminando o aikido por vários horários nos espaços disponíveis. Yudanshas do Grupo:
YUDANSHA 
GANSEKI DOJO - Hombu dojo

Walter Amorim


Walter Amorim sensei
kansho ganseki kai
mais informações página orientação técnica, item perfil

Waldecy de Lima Sensei


Waldecy Gonçalves de Lima:
SHODAN - Instrutor auxiliar no Ganseki Dojo. Anteriormente praticante de TKD, pertence a Ganseki Kai desde 2006.
Luiz

Luiz Viana sensei



Luiz Viana
SHODAN

Instrutor auxiliar do Hombu Dojo Ganseki.
Instrutor responsável pelo Núcleo Cinelândia (Sebrae).

Nascido no Rio de Janeiro em 1977, iniciou a prática de artes marciais ainda na infância por influência de seu pai. Praticou Judo, Jiu-Jitsu e técnicas mistas de defesa pessoal.

Começou a praticar Aikido em 2002 e foi graduado Shodan em 2013 - registro Aikikai nº 256960.

Filiado à Ganseki Kai e discípulo de Walter Amorim Sensei (4º dan) desde 2010, treinou com Alexandre Salim Sensei até (2002-2005) e Carlos Nogueira Sensei (2006-2009) e participou dos seguintes seminários: Severino Sales Sensei 6ºdan (2004), Donovan Waite Sensei 6ºdan (2004), Yamada Shihan 8ºdan (2011), Donovan Waite Shihan 7ºdan (2011), Dutra Sensei 6ºdan (2013, 2014 e 2015).

Paulo César Martins de Souza:
Micro empresario; Fisioterapeuta formado pela faculdade unisuam; ex - fuzileiro naval; faixa preta 3 dan de kung fu; praticante do sistema Wing chun e praticante de jiujitsu.
Praticante de aikido a 25 anos, graduado originalmente no estilo shodokan (Nidan), atualmente instrutor Ganseki Kai responsável pelo dojo da vila da penha.

Tiago Barbosa sensei


Tiago Barbosa:
Iniciou na prática marcial no ano de 1996, no Brazilian Jiu-Jitsu e no Kung-Fu Yen Jiau (Garra de Águia). No ano de 2000 tornou-se faixa preta no Kung-Fu Yen Jiau, no final deste mesmo ano buscando uma técnica de domínio do oponente menos agressiva, iniciou na prática do Aikido, tornando-se faixa preta no ano de 2009, e Nidan no ano de 2014(Shodokan). Além do Aikido também praticou Karatê(Shotokan), Ninjutsu(Bujinkan), Judô(Tenri), Jiu-Jitsu(Gracie).Hoje é membro ativo e instrutor na Ganseki Kai.
Lucas Marques

Lucas Marques



Lucas Marques
SHODAN
Historiador. Iniciou na prática marcial no ano de 2009, no ganseki Dojo. No ano de 2015 tornou-se faixa preta no Ganseki Aikido, instrutor auxiliar no dojo central da Ganseki Kai.
HINOTORI DOJO
Alexandre Pierre

Alexandre Pierre Sensei

Alexandre Pierre:

NIDAN.
Nascido em 02 de outubro de 1972, Advogado civilista, com pós-graduação em Direito Privado, é praticante de artes marciais há 22 anos. Tendo treinado Taekwon-do, Choy Li Fut, Krav Magá, Arnis de Mano e Hsing-I Ch’uan (Xing-YiQuan), sendo graduado instrutor nestas últimas. Entusiasta e pesquisador rigoroso de métodos de defesa pessoal, é encarregado pelo sensei Walter Amorim do programa de defesa pessoal e segurança do Ganseki dojo.
Iniciou o treinamento de Aikidô em 2001, graduado shodan em 2008, registro Aikikai nº 212501, com banca coordenada por Kawai Shihan (8ºdan) e Nidan em 2010. É o discípulo mais antigo de Walter sensei . .Mais detalhes na página do Hinotori Dojo

Jorge "Gito"Henrique Dias

Jorge Henrique Dias:
SHODAN
Instrutor auxiliar no Hinotori Dojo. Engenheiro Civil, Cadista, Faixa preta primeiro grau de Brasilian Jiu Jitsu, Pertence a Ganseki Kai desde 2006 onde iniciou o aikido.
Sabrina Rezende

Sabrina Rezende

Sabrina Rezende:
SHODAN.
Instrutora Auxiliar no Hinotori Dojo. Museóloga e Historiadora, iniciou o aikido no Ganseki Dojo em 2008.