Ganseki Dojo – 6 anos!

Esta chegando a data de aniversário do Ganseki Dojo. 17 de julho próximo fazemos 6 anos do grupo. Como sempre falo para meus alunos, dou aula a muito mais tempo, desde 1999, mas naquela época, antes da criação do Ganseki, decidi parar por um periódo para somente treinar e dar atenção a algumas metas profissionais. Mas atendendo a pedidos, em pouco meses, retomei as aulas , mas com o intuito agora de formar um grupo dentro da proposta do que achava interessante para o crescimento do aikido aqui no Rio. Daqui a exata uma semana o Ganseki entra no sexto ano de idade e experiência.

Fico muito satisfeito de ter criado um lugar onde o aikido é vivido de forma feliz, sincera e com busca da técnica e da experiencia que o aikido pode proporcionar. Este espaço conta hoje com alunos das mais diversas faixas etárias, dos 8 aos 60 anos. Homens e mulheres cada um vivenciando a sua experiencia do aikido com harmonia e sinceridade.

 

E para coroar essa data, nesta semana a Ganseki Kai recebeu seu certificado de membro da Sansuikai International, a organização consiste em todos os dojos no mundo sob a supervisão de Yamada Sensei.

Certificado Sansuikai da Ganseki Kai

Fico feliz com crescimento do grupo e com o que estamos fazendo. Com tudo que obtivemos e obteremos.