Mensagem da Gansekikai para final de 2013

2013 foi um ano muito significativo para nós! Muitas novas amizades surgiram e antigas se firmaram. Ao mesmo tempo que continuamos a nos dispor para aprender a lidar com as diferenças. O grupo continua evoluindo e se solidificando sempre. Fico muito feliz de ver meus alunos chegando a yudansha e animados em treinar e ensinar aos novos que chegam.  E esse espírito nasce no nosso grupo desde o início. Um grupo de estudo e aprendizado. Aikido-7c2-1024x682E isso que contribui para seu sucesso a cada dia. Além do apoio de nossos amigos e mestres que temos como referencia. Muito bom. 2014 promete ser um  ano melhor ainda para a gansekikai e para a sansuikai como um todo. Yamada Sensei fará, neste próximo ano, 50 anos de NYAikikai e de EUA. Embora seja impossível reunir todos em um só lugar, estará por meio de seus seminários comemorando esse tempo especial. Esta é a felicidade de um instrutor ou de um mestre como ele: Um dojo, um seminário,  cheio de vida e movimento.AikidoBlend-241x300
Eu particularmente não tenho o que reclamar, pois tenho visto isso presente, com muita alegria. Por isso estamos cuidando de nosso dojo central neste pequeno intervalo para que cada vez mais seja realmente o local de trilharmos nosso caminho.

Walter Amorim Sensei e demais instrutores gostariam de desejar a todos um Feliz Natal e os melhores desejos para 2014. Aulas finais de 2013 no dojo central na Quinta-feira 19 de Dezembro. Fechado Sexta-feira 20 de dezembro a domingo 12 janeiro de 2014. Primeira classe de 2014: 20:00 Segunda-feira 13 de janeiro. Vejo vocês todos lá!