Mensagem de fim de ano

Amigos,

Recebemos mensagem de Yamada Sensei de final de ano e transmito com satisfação a todos.

” O ano de 2012 está chegando ao seu fim.

Espero que todos vocês tenham tido um ano significativo, agradável e positivo. Falando por mim, foi mais uma vez um ano muito ocupado, mas eu gostei de todos os lugares em que fui fazer seminários. Muito obrigado por terem cuidado de um velho homem.

O ano de 2013 será novamente um ano movimentado para mim, e é sempre bom saber que estou sendo procurado pelas pessoas. Isso me dá forte motivação e me encoraja a  seguir em frente. Eu sei que eu ainda tenho que colocar mais esforço para tornar Sansuikai uma melhor organização para todos vocês. Vai ser a minha resolução de 2013.

Desejo que vocês tenham uma temporada de férias maravilhosa.

Y. Yamada”

Partilhamos a mensagem de Yamada Sernsei e também consideramos que para nós da Ganseki Kai foi um ano muito positivo.  Seminários, novos alunos, novos Yudansha, novo local de nosso dojo central, entre outras coisas. Tivemos mais exemplos de que,  aparentes pequenos contratempos, podem ser na verdade chances de pequenas conquistas.  Isso foi muito bom. Esperamos continuar a contar com vocês no próximo ano. Já a partir dos primeiros eventos de 2013.  Boas festas a todos.